Descrição do Cargo
O cargo é responsável por realizar e manter atendimentos com clientes via WhatsApp, telefone e e-mail. A pessoa ocupante deve esclarecer dúvidas, direcionar leads e conduzir a jornada de compra. Além disso, será necessário qualificar os leads e agendar reuniões, além de conduzir reuniões via videochamada.
Ao longo do dia, o profissional deve identificar as necessidades dos clientes e abordá-las de forma consultiva. Outra habilidade importante é manter um bom relacionamento com as oportunidades garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente.
No final das reuniões, serão registradas todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter) para acompanhar o pipeline de vendas.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto é um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* TotalPass.