250700506 - PLANEJADOR DE ATENDIMENTO SERVIÇOS II (LUIS EDUARDO MAGALHÃES-BA)Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.Diversidade, equidade e inclusão.Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.- Efetuar todo o processo de programação do serviço (orçamento/ execução), verificando a disponibilidade dos técnicos, ferramentas e peças,emissão de requisições e pedidos, acompanhar a execução dos serviços, programar as visitas, viagens, hospedagem dos técnicos e demais recursos necessários a fim de organizar a programação dos serviços da filial / regional, conforme demandas e atendendo os prazos alinhados com osclientes.- Elaborar e enviar o boletim de medição ou relatório similar para o cliente, comparando ao orçamento inicial, horas dos técnicos, peças/recursosutilizados, a fim de dar sequenciamento ao faturamento e controle da apropriação de hora da equipe técnica.- Monitorar o retorno das peças substituídas em garantia ou REMAN para que seja possível seguir com o faturamento das ordens de serviços.- Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva, tanto a previsão no sistema quanto a execução em campo ou oficina, para que asrevisões sejam executadas nos períodos estabelecido nos contratos.- Operacionalizar os programas de serviços e de tecnologia de forma a oferecer a melhor experiência ao cliente, visando aumentar o índice desatisfação e de fidelidade.- Realizar a emissão de NF de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do sistema específico, paraenvio ao fornecedor/cliente.- Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mails, site, sistemas, in loco, entre outros), re?cebendo a demanda de serviços com detalhes para o levantamento do pré diagnóstico do serviço a ser realizado.- Realizar o recebimento do material/serviço realizado verificando se a execução do mesmo está aderente e de acordo com o contratado na proposta comercial, com o objetivo de informar/atualizar sua gestão para as devidas providências.RequisitosModalidade de Trabalho :Tradicional / PresencialEnsino Médio Completo;Experiência com planejamento de serviços, assistência técnica, logística de manutenção ou gestão de ordens de serviço; orçamentos, faturamento e emissão de notas fiscais;Conhecimento técnico e experiência com linha amarela (tratores, escavadeiras, entre outros).Domínio do Pacote Office, especialmente Excel (tabelas dinâmicas, PROCV, análise de dados).Disponibilidade para viagens.Residir em Luiz Eduardo Magalhães- BAPlano de Saúde-Plano Odontológico -Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado)Campanhas de saúde;Programa de apoio pessoal;Plano de Previdência a PrivadaCartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário.Vale transporte;GympassRefeitório no local de trabalho.
#J-18808-Ljbffr