REQUISITOS:
* Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Marketing e/ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na liderança e prospecção de vendas, bem como de administração das rotinas operacionais de uma filial;
* Desejável habilidades com ERP e fundamental conhecer CRM para lidar com a prospecção e administração de negócios.
ATIVIDADES:
* Supervisionar todos os aspectos operacionais incluindo distribuição, atendimento ao cliente, RH, administração e vendas, avaliando as condições do mercado local, identificar oportunidades de vendas atuais e potenciais;
* Desenvolver previsões, objetivos financeiros e planos de negócios, visando atingir metas, administrar o orçamento e alocar os recursos adequadamente, além de identificar áreas de melhoria e sugerir ações corretivas que ofereçam oportunidades de crescimento;
* Realizar networking para aumentar a presença e a reputação da filial e da empresa, assim como entender os mercados concorrentes, elaborar relatórios sobre a movimentação e melhor posicionamento da marca;
* Controlar as rotinas da área comercial, administrativa, assistência técnica e operacional, com o objetivo de reportar informações à matriz para apoiar na tomada de decisões;
* Acompanhar, gerir auditorias internas e externas, executar a programação dos setores, garantir a realização das reuniões com a equipe, acompanhar indicadores, bem como a gestão integral dos colaboradores.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$8.500,00 - R$10.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Celular da empresa
* Participação nos lucros
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição