60125 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO IVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de um novo Analista de Suporte e Implantação I!Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas, orientar usuários no esclarecimento de dúvidas, identificar e resolver problemas dos produtos comercializados, além de prestar atendimento técnico de menor complexidade por telefone, web ou in-loco.Esta é uma oportunidade de atuar na otimização de processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas em desenvolvimento de software para gestão pública, com 38 anos de mercado e mais de um milhão de usuários em todo o Brasil.Contamos com mais de 700 profissionais dedicados a transformar a realidade das pessoas por meio da tecnologia.Seja um Betther e contribua para transformar a gestão pública do nosso país.Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar na assistência técnica aos usuários, na implantação de novos produtos e atendimentos de baixa complexidade;Auxiliar na implantação de sistemas de menor complexidade;Prestar suporte, realizando pré-análise dos chamados, com feedback constante ao cliente, buscando agilidade na resposta;Acompanhar pendências e providenciar soluções;Responder às solicitações dos clientes com base no conhecimento adquirido em treinamentos e estudos de caso;Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha, como elaboração de fórmulas, relatórios e cálculos;Manter-se atualizado sobre os produtos e soluções da Betha;Identificar soluções alternativas para aprimorar o atendimento;Prestar suporte externo de menor relevância e complexidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;Noções de informática, conhecimento básico em SQL ou outras linguagens;Disponibilidade para viagens;Carteira de habilitação na categoria B.Informações adicionaisConheça o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Ambiente inovador, que valoriza criatividade e excelência;Oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo;Remuneração competitiva e pacote de benefícios arrojado;13 anos consecutivos de selo GPTW, reconhecendo-nos como uma das melhores empresas para se trabalhar.
#J-18808-Ljbffr