Gerir a equipe de vendas, de montagem, de entregas e crediarista de forma que todos contribuam para elevar o volume de vendas e alcançar os resultados estabelecidas pela empresa, de forma saudável, ética e com o jeitinho Dujuca de atender. · Atender ao telefone. · Organizar o escritório. · Digitar textos no Word. · Trabalhar com planilhas do Excel. · Trabalhar com power point. · Consultar estoque de outras filiais no sistema. · Efetuar pedido no sistema. · Faturar um pedido. · Passar o cartão. Conferir rotativo. · Emitir nota e cupom fiscal. · Passar proposta de financeira. · Saber vender produtos. · Saber vender serviços (curso e garantia estendida). · Conhecer as rotas de entrega. · Conceder desconto no sistema. · Lançar despesas no caixa. · Quitar parcelas de crediário. · Fazer troca de produtos para o cliente. · Fechamento de caixa diário. · Fechamento de caixa mensal. · Instalar um computador. · Scanear. · Enviar e-mails. · Enviar contrato de financeiras. · Fazer transferência de mercadorias. · Solicitar reposição de estoque. · Manter salão cheio e organizado sem buracos. · Conhecer todas as formas de pagamento da empresa. · Manter loja limpa. · Agendamento de entregas e montagens. · Como estocar mercadorias. · Manter pleno funcionamento da loja. · Ter postura, boa aparência e higiene. · Fazer reunião com equipe. · Resolver conflitos internos. · Motivar equipe. · Saber vender. · Conhecer os produtos que vende. · Procedimento de assistência técnica. · Enfeitar loja. · Conferir precificação dos produtos. · Conferir entrada e saída de mercadorias. Enviar entregas para central de entregas. Pime de entregas. Pime de montagens. · Relacionar-se com o comércio local. · Como etiquetar. · Horários especiais. · Feriados. · Carregamento no depósito/ reposição de mercadorias.