 
        
        RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
 * Atender e orientar os clientes presencialmente;
 * Prestar suporte na resolução de problemas e dúvidas dos clientes;
 * Realizar o atendimento de reclamações e solicitações de informações;
 * Auxiliar na emissão de documentos e comprovantes diversos;
 * Apoiar a equipe no controle e organização de filas de atendimento;
 * Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos da agência;
 * Dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
 * Estar cursando ensino médio ou cursando graduação em Administração.
 * Ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
 * Ser capaz de lidar com múltiplas tarefas e prioridades, mantendo-se organizado e cumprindo prazos;
 * Ter familiaridade com o uso de computadores;
 * Ser proativo em buscar aprendizado e em contribuir para melhorias;
 * Disponibilidade para estagiar no turno da tarde, de 12:00 às 16:00h.
Tipo de vaga: Estágio
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$500,00 por mês
Benefícios:
 * Vale-transporte