Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
- Inspeção física dos produtos;- Inspeção da embalagem do produto (avarias, etiquetas de transporte);- Realizar testes funcionais nos produtos inspecionados (Testes em telas LCD, testes áudio/ bluetooth, testes de lavagem com água, testes de refrigeração);- Para produtos com avarias retirar fotos para relatórios (2 fotos por produto);- Inspeção visual do produto (analisar avarias de gabinete, frontais, telas LCD, sujeira;- Após inspeção dos produtos coletar/informar modelo do produto, número de série do produto;- Remover o produto da embalagem.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !!
Requisitos e qualificações2o grau completo, desejável técnico em eletrônica, mecatrônica ou correlatas;Experiência em produtos eletrônicos de linha marrom, linha branca e informática;Habilidade em relatórios técnicos;Conhecimentos básicos em pacote Office.
#ControleDeQualidade #InspeçãoDeProdutos #TestesFuncionais #RegistroDeAvarias #GestãoDeMateriais #VagasManpowerLocal de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano