Desenvolvimento de processos eficientes é fundamental em uma equipe dinâmica!
Aqui, você contribuirá para a otimização dos recursos da empresa, nas áreas de Recursos Humanos, Operações, Manutenção, Gestão de Estoques, Compras e Finanças.
Principais funções:
* Dar suporte em temas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente (QSMS), incluindo análise de acidentes e incidentes;
* Aplicar auditorias internas e externas, bem como inspeções de órgãos reguladores;
* Definir estratégias para evitar afretamentos;
* Realizar o controle dos certificados dos marítimos e das embarcações;
* Preparar relatórios diários de navios aptos à cobrança;
* Controlar o relatório de afretamento e realizar lançamento dos recibos expeditos;
* Dar suporte na preparação de viagens para garantir que ocorram conforme o planejado;
* Gerenciar inventário (cabos, óleo diesel, ativos diversos, EPIs e EPCs) e programação de abastecimento;
* Elaborar relatórios gerenciais;
o
* Analisa cotações, compras, recebimento e saída de materiais e serviços, controle de estoque e liberação de pedidos para pagamento;
* Preencher planilha de horas extras da tripulação;
* Contribuir com a organização de treinamentos.
Requisitos:
* Ensino Superior em Administração, Logística ou equivalentes;
* Mínimo 4 anos em funções administrativas;
* Pacote Office (Excel avançado).
Benefícios:
Condições de trabalho atraentes e equipe dinâmica.
Outras informações:
Oportunidade está aberta para todos(as).