Desenvolver habilidades para o apoio em TI é fundamental.A busca por um profissional competente para oferecer suporte aos clientes e usuários, além de organizar a infraestrutura de TI, é uma prioridade. O cargo de Técnico de Suporte N1 é responsável por garantir que todos os sistemas estejam funcionando corretemente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente: Desenvolver habilidades para lidar com situações críticas e resolver problemas de maneira eficaz; - Suporte aos usuários: Fornecer assistência técnica e resolução de problemas para garantir a satisfação dos usuários; - Organização da infraestrutura de TI: Manter atualizado conhecimento em tecnologias de TI para garantir a segurança e estabilidade do sistema; - Desenvolvimento de soluções inovadoras: Identificar oportunidades para melhorar processos e implementar soluções inovadoras para aumentar a produtividade e reduzir custos; Habilidades necessárias:- Conhecimento avançado em sistemas operacionais; - Conhecimento básico emlinguagens de programação; - Experiência com ferramentas de gestão de TI;