JOB DESCRIPTION
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04 / 03 / 1966, 40.103 de 17 / 05 / 1962 e 8.911, de 30 / 07 / 1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Prestar suporte aos sistemas internos de RH TOTVS.
Atuar, em conjunto com o Departamento de Tecnologia da Informação, na solicitação e homologação de atualizações de versões dos sistemas nos ambientes de homologação e produção.
Mapear processos nas áreas que fazem uso dos sistemas de RH TOTVS s com levantamento de requisitos e regras de negócios e criar modelagem de dados.
Avaliar previamente os impactos das alterações em outros processos de negócio.
Registrar, documentar, priorizar e monitorar junto aos fornecedores a resolução dos problemas bem como alinhamento dos projetos a serem desenvolvidos;
Acompanhar e buscar melhoria para os sistemas Institucionais.
Gerir e desenvolver os relatórios via ferramentas disponíveis nos sistemas RH TOTVS.
Sugerir novas tecnologias visando melhor aproveitamento dos recursos.
Identificar e orientar os usuários na solução de problemas;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
Realizar as atividades das áreas / setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Ensino Superior Completo na área;
Pós-Graduação completa na área de atuação;
Imprescindível : Conhecimento nos módulos de RH – RM TOTVS;
Conhecimento em Quírons - Software para Saúde e Segurança do Trabalho;
Desejável : Inglês Técnico, Banco de Dados Oracle e SQL Server.
ADDITIONAL INFORMATION
Trabalho 100% presencial;
Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e / ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr