Descrição
Responsável por executar atividades de atendimento ao público, prestando orientações conforme roteiros definidos, realizando registros de atendimentos e ordens de serviço via sistema, e acompanhando os processos do início à finalização. Atua no suporte ao atendimento telefônico quando necessário, elabora relatórios e apoia o gestor imediato. Identifica oportunidades de melhoria nos processos e executa outras atividades correlatas conforme demanda e orientação da liderança.
Horário: 07:30 às 17:18 intev 12:30 as 13:30 / Sáb. Compensado
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimentos telefônico e presencial;
Elaborar relatórios e apoiar o gestor imediato.
Fazer identificação de melhorias dentro do processo.
Fazer os registros via sistema dos atendimentos realizados.
Orientar e tirar todas as dúvidas ao público.
Realizar atendimentos e acompanhamentos do início à finalização do processo.
Registrar ordens de serviços de acordo com a demanda dos clientes.
Garantir o suporte necessário ao cliente ou público em geral.
Comunicar ao usuário sobre providências adotadas para solução de reclamações.
Requisitos e qualificações
Formação Obrigatória: Ensino Médio Completo
Outros requisitos: Informática básica