Estamos em busca de profissionais altamente qualificados para assumir o cargo de Gerente de Atendimento ao Cliente, responsável por gerenciar a experiência do cliente com qualidade e metodologia de vendas. Nossa empresa procura por pessoas que sejam capazes de capacitar-se em produtos e destinos estratégicos.
Temos uma cultura meritocrática e um programa de premiação mensal para reconhecer o desempenho dos nossos colaboradores.
Os principais deveres incluem:
* Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente;
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas;
* Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;
Requisitos: Ser bacharel ou ter graduação em qualquer área; Tinha mais de 2 anos de experiência na área de vendas; Ter conhecimento em inglês; Conhecimento em software relacionado a gestão de vendas; Ter habilidades interpessoais; Ser organizado e dinâmico; Ter flexibilidade para trabalhar em equipe e ter necessidade constante de informações e atualizações;
Ao contratar você, nossa empresa oferece benefícios como:
* Sucesso financeiro;
* Melhoria contínua;
* Flexibilidade no trabalho;
* Opportunidades de crescimento profissional;