Resumo do Cargo:
O analista comercial é responsável pelo controle das atividades da equipe de manutenção planejada, visando garantir a máxima apropriação das horas disponíveis dessa equipe.
Responsabilidades
* Rastrear as ocorrências e otimizar o suprimento de peças de reposição para as manutenções programadas e emergenciais.
* Controlar o custo de manutenção e programar as atividades de manutenção planejada.
* Suportar aos demais analistas.
Requisitos Essenciais:
* Experiência em gestão de manutenção ou áreas relacionadas;
* Habilidades técnicas em software de gestão de manutenção;
Vantagens
Estabilidade profissional; Oportunidade de crescimento pessoal e profissional; Ambiente dinâmico e colaborativo; Condições de trabalho seguras e confortáveis. Diversas formas de desenvolvimento profissional; Política de férias flexível, criada com base nas necessidades de cada funcionário; Valorização dos profissionais através de retenção, incentivos e promoções interna;o atendimento a todos seus anseios como um bem-estar emocional e psicológico. oficinas individuais trimestrais com avaliação e orientação de carreira:aposentadoria compensada: Seguro de vida grupo 30 vezes salarial: transporte gratuito até o escritório;ações de inclusão social.