Job type: Full-time employee Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Analista Customer Service Pleno, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Responsabilidades: Atender clientes e time comercial de forma consultiva, prestando suporte em demandas operacionais e estratégicas; Gerenciar e acompanhar os atendimentos via canais oficiais (WhatsApp Business, e-mail, telefone, Service Cloud, entre outros); Realizar tratativas de reclamações, divergências, solicitações e dúvidas, garantindo retorno dentro dos prazos acordados (SLA); Atuar na resolução de problemas relacionados a pedidos, faturamento, logística, estoque, cadastros e demais processos comerciais; Realizar acompanhamento proativo da jornada do cliente, antecipando possíveis problemas e propondo soluções; Coletar, organizar e reportar feedbacks dos clientes para áreas internas, visando melhoria contínua de processos e serviços; Realizar follow-up com áreas internas para garantir o andamento das demandas dos clientes; Apoiar a implementação de processos, automações, indicadores e ferramentas de atendimento; Cumprir os procedimentos, políticas e SLA definidos pela companhia; Zelar pela satisfação, retenção e fidelização dos clientes, atuando como elo entre o cliente, a área comercial e demais áreas da Cimed. Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Logística, Comercial, Marketing ou áreas correlatas); Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte comercial ou áreas correlatas; Conhecimento de processos comerciais, logística e atendimento; Pacote Office intermediário/avançado (Excel principalmente); Conhecimento em sistemas de CRM (Salesforce, Service Cloud ou similares) será um diferencial. Outros detalhes: No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área. Modalidade de Trabalho: 100% Presencial Step 2: Avaliação Comportamental Step 3: Termo de Transparência Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed! Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade. Afinal, para nós, remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e, com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil. Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje, temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando a mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil. J-18808-Ljbffr