Analista Telecom Junior
Modelo de Trabalho:
Híbrido
Escala
: 6x1
Sobre a Motivus
Na Motivus, acreditamos em liberar o potencial humano por meio de soluções inovadoras e de ponta. Com mais de 1.600 colaboradores em 5 países, oferecemos um amplo espectro de serviços de software e soluções digitais. Nossas equipes são dedicadas a impulsionar a sustentabilidade, expandir os limites da tecnologia e construir a próxima geração de soluções digitais de classe mundial que capacitam nossos clientes e geram impacto duradouro. Ao se juntar à nossa equipe, você trabalhará com profissionais visionários comprometidos em criar soluções inovadoras que moldam o futuro da indústria.
Principais Responsabilidades
* Programar, gerenciar e manter os elementos de Telefonia de Call Center (PABX Avaya, Genesys, Nice).
* Realizar interface com fornecedores (Genesys), operadoras de Telecom (Embratel, Vivo), prestadores de serviço (Contax, TIVIT, Konecta) e áreas internas de suporte (Telecom, Servidores, Projetos).
* Atuar em interface com clientes internos (centrais de atendimento e control desks).
* Atender incidentes e solicitações de serviços catalogados.
* Acompanhar implantações de novas tecnologias e novas centrais de Call Center.
* Oferecer suporte
in loco
nos sites dos clientes.
* Executar
checklists de saúde
das plataformas diariamente.
* Garantir a disponibilidade e estabilidade dos sistemas de telefonia.
* Participar de atividades fora do horário normal de trabalho quando necessário.
Qualificações
* Conhecimento básico em
programação de voz (PABX)
.
* Experiência em
programação e configuração básica de roteamento Genesys
.
* Conhecimento básico na plataforma
Nice
.
* Conhecimento em
microinformática
.
* Entendimento do ambiente de
Call Center
: grupos, filas, indicadores de atendimento, pausas, etc.
* Conhecimentos básicos em
network
(TCP/IP, roteadores, switches, firewalls).
* Experiência com
gerenciamento Avaya
em Call Centers: Manutenção de ramais, agentes, skills, VDNs e Vectors.
* Conhecimento em ferramentas
Genesys
: Framework (Configuration Manager, Knowledge Manager), gerenciamento de objetos, skills e pastas.
* Básico em
CC Pulse
.
* Conhecimento em
Nice
: Cadastramento de usuários e objetos.
* Disponibilidade para trabalho fora do horário comercial quando necessário.
Por Que Se Juntar a Nós?
Desenvolva sua Carreira:
Na Motivus, você terá a oportunidade de expandir suas habilidades e assumir novos desafios em projetos diversificados.
Trabalhe com Tecnologias Emergentes:
Esteja na vanguarda da inovação, trabalhando com plataformas de ponta no mercado de telecomunicações.
Ambiente Colaborativo:
Valorize suas ideias e contribuições em um ambiente de equipe dinâmico e receptivo.
Aprendizado e Desenvolvimento:
Oferecemos programas de aprendizado e crescimento contínuo para ajudar você a alcançar seus objetivos profissionais.
Cultura Centrada no Cliente:
Contribua para soluções que geram valor duradouro para clientes globais de diferentes setores.
Nossos Valores
Cultura de Inovação:
Incentivamos nossas equipes a explorar novas ideias e tecnologias.
Responsabilidade:
Priorizamos a entrega de resultados excepcionais para nossos clientes e comunidades.
Aprendizado e Crescimento:
Valorizamos o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.