É responsável pela gestão operacional da clínica, garantindo a eficiência dos processos clínicos e administrativos.
Atua diretamente na organização da escala dos profissionais, controle da agenda dos pacientes, manutenção do espaço físico e no acompanhamento das autorizações junto ao time de autorizações.
Além disso, orienta a equipe de recepção e limpeza, acompanha indicadores de gestão e mantém comunicação ativa com as famílias dos pacientes e demais setores da clínica.
Gerenciar a escala da equipe assistencial, assegurando a correta alocação dos profissionais.
Receber as famílias em sua primeira visita à clínica, apresentando o espaço e proporcionando um acolhimento cuidadoso.
Controlar e organizar a agenda de pacientes, garantindo o melhor fluxo de atendimento.
Acompanhar e cobrar o processo de autorização de atendimentos junto ao time de autorizações.
Monitorar dados e indicadores de gestão para otimização dos processos e tomada de decisão.
Coordenar a equipe de recepção e limpeza, garantindo um atendimento eficiente e organização dos espaços.
Realizar reuniões esporádicas com os pais para alinhamento e esclarecimento de dúvidas.
Receber e analisar os relatórios do Supervisor Clínico para garantir a qualidade dos atendimentos.
Requisitar ao RH novas contratações para a equipe clínica alinhado com o Supervisor, conforme demanda.
Solicitar rescisões de profissionais da equipe clínica ao RH, quando necessário.