 
        
        Responsabilidades e atribuições
 * Descrição Sumária: Atender pacientes do serviço TEA presencial ou por telefone, cadastrando dados pessoais, prestando informações e efetuando a autorização nos sistemas operacionais.
 * Descrição Detalhada: Verificar nos sistemas operacionais se o plano do paciente está ativo, tipo de plano do paciente e vencimentos do plano.
 * Prestar atendimento a beneficiários de forma presencial, por telefone ou whatsapp, esclarecendo dúvidas, informando o Técnico sobre a chegada do paciente, organizando o atendimento.
 * Lançar, capturar e executar guias de SADT, antes do atendimento propriamente dito do cliente.
 * Ser multiplicador das atividades relacionadas ao cargo.
 * Executar mudanças de fluxo solicitadas pela coordenação/gerência.
 * Realizar confirmações de agenda dos profissionais de acordo com a orientação da gerência.
 * Atender cordialmente os clientes, escutando e intercedendo por eles de acordo com os problemas apresentados.
 * Realizar encaixe em agendas de acordo com o solicitado pelo profissional responsável pelas tratativas de reclamações.
 * Organizar fluxo da recepção, solicitando apoio ao Coordenador, quando da necessidade de outros profissional para apoiar.
 * Gozar de horário de intervalo de acordo com a escala disponível no setor de trabalho.
 * Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
 * Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.
 * Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.
Requisitos e qualificações
 * Vaga: 9841104 - Recepcionista
 * Área de experiência necessária: Área da saúde ou área administrativa
 * Formação Necessária: Ensino Médio Completo
 * Comportamentos e habilidades necessárias: Proatividade, bom relacionamento, empatia, comunicação clara, postura acolhedora, boa digitação e conhecimento básico de Word e Excel.
 * Horário de trabalho: Seg à Sex - 6h às 13h
 * Local de trabalho: Senador Canedo
Informações adicionais
Conheça mais sobre a gente
Missão
Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
Visão
Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Valores
Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
#J-18808-Ljbffr