Gerente de Prevenção de Perdas
Função responsável por assegurar a eficácia e segurança das áreas de Prevenção de Perdas, Segurança Patrimonial e Gerenciamento de Risco em nossas operações.
Responsabilidades:
* Estruturar e capacitar uma equipe alta desempenho;
* Analisar dados e desenvolver ações visando melhorias contínuas na performance e indicadores;
* Implementar gerenciamento de crise nas entregas do varejo e no centro de distribuição;
* Planejar auditoria no processo de inventário para garantir melhor eficiência e acurácia do estoque;
* Gestão da área de tecnologia em segurança patrimonial (monitoramento CCTV, vigilantes e controle de acesso);
* Gerenciar riscos (controle e acompanhamento de frota);
* Implantar auditoria no processo logístico do CD, com foco na prevenção de perdas.
Habilidades e Qualificações:
* CFTV - Gestão logística;
* Sistemas operacionais;
* Microsoft Office;
* Gestão;
* Planejamento estratégico;
* Gestão de projetos;
* Melhoria contínua;
* Liderança;
* Liderança de equipe;
* Trabalho em equipe;
* Gestão de equipes;
* Coordenação de equipe;
* 5S;
Benefícios:
* Estacionamento disponível;
* Restaurante no local;
* Ajuda de custo;
* Seguro de vida;
* Convênio farmácia;
* Assistência médica e odontológica.