Descrição da Vaga
Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e aberta, onde a qualidade e ética são fundamentais.
Responsável por atender os clientes com experiência incrível em todo contato, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Proativo(a) e antenado(a), com habilidades para fazer acontecer resultados e resolver desafios.
Garantimos uma excelente remuneração e benefícios que visam o bem-estar do colaborador e sua família. Dentre eles, estão as oportunidades de desenvolvimento profissional, treinamento constante, programas de voluntariado e entretenimento.
É fundamental ter compromisso com a qualidade, gostar de trabalhar com pessoas e apreciar encantar e fidelizar clientes. Além disso, é essencial possuir disposição para fazer acontecer os resultados, resiliência para encarar desafios e estar conectado(a) ao mundo contemporâneo.
Competências e Qualificações Requeridas
Para esse cargo, é necessário:
* Excelente comunicação escrita e verbal;
* Habilidades analíticas e problem-solving;
* Conhecimento de tecnologia e mercado;
* Apaixonamento por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para aprender e se desenvolver.
Benefícios
Contamos com uma série de benefícios para você:
* Remuneração competitiva;
* Plano de saúde e odontológico;
* Celular corporativo;
* Academia e VR para manter-se saudável;
* Auxílio farmácia e assistência médica;
* Seguro de vida;
* Bônus anual;
* Previdência privada;
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Programa de desenvolvimento educacional;
* Programa de recrutamento interno;
* Opções de voluntariado corporativo; e
* Estimulação ao hábito saudável através do #VivoBemEstar.
Informações Adicionais
Todas as vagas da Vivo são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Valorizamos a diversidade e promovemos uma cultura inclusiva. Sua carreira será estimulada pelo nosso Programa de Recrutamento Interno e pelas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.