Descrição do Cargo
Prestar assistência especializada na promoção da saúde, prevenção de doenças, diagnóstico e reabilitação das alterações da saúde. Garantir execução das rotinas administrativas do serviço, sempre em conformidade com as normas estabelecidas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Realizar tratamento de acordo com as especificações técnicas do serviço;
* Garantir a qualidade dos atendimentos realizados aos pacientes;
* Mantenha atualizado todas as informações referentes aos atendimentos realizados aos pacientes;
* Registrar atividades do colaborador pertinente aos serviços no sistema E-group;
Vantagens
Participar das reuniões com a equipe técnica e de gestão; Busque orientação junto ao responsável técnico e/ou setor administrativo quanto a execução dos processos de atendimento aos clientes;
Otros
Atualize-se dos conteúdos da cooperativa de domínio coletivo, como o manual do colaborador e conteúdos restritos a área, com os conteúdos pertinentes ao serviço; Garantir execução do modelo de atendimento do serviço, conforme organização e definição interna;