 
        Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, logística ou áreas correlatas.Pós-graduação (em curso) em Logística, Gestão Empresarial, Supply Chain ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de pessoas;Experiência comprovada de 4 a 6 anos em logística;Conhecimento em cadeia de suprimentos e melhoria contínua;Habilidade para gerir o processo logístico e equipes dentro das operações de CDs.Domínio para coleta de dados, análises consistentes e identificação de possíveis desvios no processo.Gestão de pessoas, equipes multidisciplinares e relacionamento entre as áreas.Experiência com operações B2 C, B2 B, e-commerce, compreendendo suas particularidades e demandas logísticas.Conhecimento em sistemas que envolvem as operações de CD e Transporte (WMS e TMS). Visão de excelência no atendimento à clientes, com conhecimento de processos e atividades de customer services.Atividades:Gestão das Operações nos Armazéns – coordenação das atividades de recebimento, armazenagem, separação, faturamento, expedição e gestão de estoques (in e outbound). Auditoria operacional nos CDs, garantia da execução dos inventários cíclicos e periódicos, com busca de acuracidade, identificação de desvios e adoção de ações de melhoria contínua.Gestão de Operações de Transporte - Coordenação das atividades de distribuição realizando o controle de fretes, planejamento e programação de veículos, gestão de custos junto a transportadoras e frota própria. Acompanhamento do desempenho de transportadoras, garantindo desempenho e alcance dos custos planejados, negociação de fretes e constante busca por soluções.Gestão de Performance e Melhoria Contínua - Acompanhamento da operação com o desenvolvimento, aplicação e evolução de KPI ´s. Confecção de relatórios e apresentações sobre o desempenho da área. Indicação e adoção de planos de melhorias contínua, como a adoção de novas tecnologias, recomendações de estruturas físicas, alternativas de transporte e revisão de processos para otimização de custos e excelência operacional, incluindo saúde, segurança e sustentabilidadeGarantir Atendimento dos SLAs – Garantir a realização das operações logísticas dentro dos prazos acordados, envolvendo o atendimento aos clientes e áreas internas.Desenvolvimento de time: Gestão de pessoas e desenvolvimento de um time de alta performance, buscando a formação de colaborados adaptáveis a situações diversas.Desenvolvimento da área de Customer: Estabelecimento de padrões de atendimento aos clientes, para um formato proativo de relacionamento e soluções.