Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.Atuamos a mais de 16 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!Quais serão seus desafios:Apoiar na redução do churn - cancelamentos de clientes;Ajudar no processo de negociação e/ou processo de desligamento do cliente com informações via sistema de ticket;Apoiar nas reclamações e dúvidas dos clientes até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias na empresa;Abrir os chamados dos clientes e acompanhar os mesmos até a solução;Realizar contatos e pesquisa de satisfação aos clientes após ativação dos contratos ou UPGRADES;Apoiar na conferência do contrato do cliente x sistema da empresa;Realizar a pesquisa de satisfação NPS;Atualizar dados dos clientes nos sistemas da empresa;Ajudar nas propostas comerciais, quando necessário, e imputar dados em sistemas da empresa;Apoiar nos atendimentos a todos os clientes que procurarem pelo setor;Apoiar a todas as áreas da empresa em atendimentos telefônicos ou online ou presencial quando necessário;Interagir com todos os setores da empresa com a finalidade de gerar tratativas para atendimento aos clientes;Auxiliar o gestor imediato na elaboração de estudos sobre clientes conforme solicitado;Levantar informações para preenchimento dos indicadores do setor, interagindo com o gestor da área, visando a composição do mesmo;RequisitosEnsino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.Curso de Atendimento ao ClienteBenefíciosAdiantamento de salárioAssistência médicaBonificaçãoSeguro de vidaVale alimentaçãoVale refeiçãoAssistência odontológicaLocalizaçãoEstrada Municipal Mário Covas, Macuco, Valinhos - SP, Brasil, 13279-411
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