Descrição
Se você é o tipo de pessoa que adora tecnologia, está sempre atrás de novidades e curte resolver problemas no dia a dia, vem com a gente Estamos procurando alguém com brilho nos olhos e vontade de aprender para crescer na área de suporte técnico em TI
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar as tendências e inovações tecnológicas relevantes para o setor; Auxiliar nos atendimentos de suporte técnico, oferecendo sugestões e soluções para problemas do dia a dia relacionados a software, hardware, conectividade, instalações de aplicativos, entre outros; Apoiar nas manutenções corretivas e preventivas dos sistemas de TI, incluindo atualizações, correções de software, backups e monitoramento dos fluxos de trabalho; Contribuir com ideias de melhorias para os sistemas, colaborando em processos de desenvolvimento e avaliação de softwares; Auxiliar nas instalações e configurações de redes, como switches, roteadores, firewalls e ambientes virtuais; Identificar pontos de falha que possam representar riscos à segurança da informação.
Requisitos e qualificações
Formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Informática, Mecatrônica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Eletroeletrônica ou áreas correlatas; Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).