Responsabilidades:Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes.Prestar atendimento telefônico e fornecer informações.Cadastrar clientes, marcar consultas e receber clientes.Averiguar necessidades dos clientes e direcioná-los ao lugar apropriado.Agendar exames e cirurgias.Organizar informações e planejar o trabalho cotidiano.Realizar a autorização das consultas e procedimentos em geral, através do sistema.Realizar a pré-internação dos pacientes com solicitação médica.Fechar as contas do plantão (convênio), verificando materiais e medicamentos utilizados.Resolver pendências devolvidas pelo faturamento, buscando solução e encaminhando a conta para faturamento.Administrar conflitos com pacientes, atendendo a demanda do plantão.Verificar a organização dos consultórios e materiais administrativos no início do plantão.Solicitar materiais gráficos ao almoxarifado duas vezes na semana.Atender ao cliente pessoalmente ou por telefone, orientando conforme necessidade.Protocolar contas hospitalares para envio ao faturamento.Organizar o ambiente físico, verificando limpeza e posicionamento dos materiais.Requisitos:Conhecimento em Informática (ERP, Office, Internet).Conhecimento em Direito do Consumidor.Experiência em Atendimento ao Cliente.
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