OverviewNossa estratégia principal é simplificar a Tecnologia da Informação dos nossos parceiros, simplificando os processos através do desenvolvimento e implementação de sistemas de tecnologia da informação eficientes. Com isso é possível garantir a qualidade, reduzir riscos e custos e proporcionar aumento de produtividade.Estamos à procura de um Técnico de Suporte a Sistemas altamente qualificado para se juntar à nossa equipe de TI dinâmica e inovadora. Se você é um profissional apaixonado por entender as necessidades dos clientes, que gosta de trabalhar em equipe, sempre buscando crescimento e que consigam ter uma visão de futuro, enxergando fora da caixa. Essa é sua oportunidade!Main responsibilitiesExecutar manutenções preventivas e corretivas em computadores e periféricos.Registrar e acompanhar todos os chamados na ferramenta GLPI, assegurando o correto controle das demandas.Prestar suporte técnico aos usuários, orientando quanto ao uso das ferramentas de trabalho.Realizar check list diário das atividades e reportar o andamento.Participar das reuniões semanais de integração do grupo, contribuindo para alinhamentos e melhorias contínuas.Colaborar com a equipe de TI em demandas de suporte e infraestrutura.Requirements and skillsConhecimento em redes de computadores e suporte técnico a usuários.Experiência em manutenção de computadores (hardware e software).Habilidade em registro e acompanhamento de chamados técnicos.Capacidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa.Boa comunicação, clareza e objetividade no atendimento aos usuários.Flexibilidade e preparo para lidar com mudanças e novos desafios.Additional informationPJPRESENCIAL
#J-18808-Ljbffr