Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Eletricista

Brumadinho
Inhotim
Electricista
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Considerado o maior museu a céu aberto da América Latina, o Instituto Inhotim, Jardim Botânico e Museu de Arte Contemporânea, busca, para compor sua equipe, uma pessoa para a **Manutenção** **Elétrica**.

Localizado em Brumadinho (MG) desde 2006, o Inhotim é uma organização sem fins lucrativos, mantida por recursos de bilheteria, realização de eventos e doações de pessoas físicas e jurídicas — diretas ou por meio das Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura.

Suas paisagens ao longo dos 140 hectares de visitação proporcionam aos visitantes uma experiência única que mescla arte e natureza.

Mais de 500 pessoas colaboram para toda essa estrutura funcione a cada dia. Venha trabalhar com a gente também!
**Responsabilidades e atribuições** Essa pessoa será responsável por**:

- Realizar manutenção elétrica preventiva e corretiva dos equipamentos e sistemas elétricos, garantindo seu funcionamento;
- Reportar problemas identificados durante as manutenções preventivas;
- Realizar manutenção/limpeza e operação de subestações e geradores;
- Identificar e reparar quaisquer problemas elétricos, como curtos-circuitos, falhas de fiação ou equipamentos com defeito;
- Ler e interpretar diagramas elétricos e esquemas para entender a conexão e o funcionamento dos sistemas elétricos;
- Garantir que todos os trabalhos realizados estejam em conformidade com os códigos e regulamentos de segurança elétrica;
- Realizar demais atividades, de acordo com a liderança imediata.
- Ensino técnico completo em elétrica ou eletrotécnica;
- Necessário possuir experiências anteriores em manutenção elétrica em geral;
- Conhecimentos exigidos: NR-10, NR-35 e SEP (Sistema elétrico de potência);
- Aptidão física e mental para trabalhos em altura;
- Ótimo relacionamento interpessoal.

**Informações adicionais** Sobre a vaga**:

- Regime CLT;
- Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-transporte, Transporte Fretado, Alimentação na empresa, Cartão Alimentação, Vale Cultura e Seguro de Vida;
- Disponibilidade para dar plantões aos finais de semana e feriados.

**Inhotim**:
O Inhotim é um museu de arte contemporânea e Jardim Botânico, localizado em Brumadinho (MG) desde 2006. O Inhotim é uma organização sem fins lucrativos, mantida por recursos de bilheteria, realização de eventos e doações de pessoas físicas e jurídicas — diretas ou por meio das Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura.

Considerado o maior museu a céu aberto da América Latina, o Inhotim é localizado entre os ricos biomas da Mata Atlântica e do Cerrado. Suas paisagens ao longo dos 140 hectares de visitação proporcionam aos visitantes uma experiência única que mescla arte e natureza. Cerca de 1.862 obras de mais de 280 artistas, de 43 países, compõem o acervo e são exibidas ao ar livre e em galerias em meio a um Jardim Botânico com mais de 4,3 mil espécies botânicas raras, vindas de todos os continentes.

Mais de 500 pessoas colaboram para toda essa estrutura funcione a cada dia. Venha trabalhar com a gente também!

**Missão**:
O Inhotim é um museu a céu aberto que promove experiências imersivas e transformadoras ao integrar arte e natureza.

Criamos, preservamos e difundimos acervos artísticos e botânicos em um espaço inclusivo, onde perspectivas diversas impulsionam novos diálogos. Promovemos experimentação, pesquisa e educação, pautando discussões sobre arte, sociedade e biodiversidade.

**Visão**:
**Valores**:
Inhotim: Arte e Natureza

Incentivamos a **experimentação** no encontro singular de arte com a natureza.

Inhotim para todas as pessoas

**Democratizamos** a diversos públicos o acesso a experiência de arte, natureza e educação.

Nosso Inhotim

Somos uma instituição **plural e inclusiva**, valorizamos as pessoas que fazem o Inhotim e que com ele se relacionam, nas suas diversidades, onde não há espaço para preconceito ou assédio.

Inhotim para dentro e para fora

Atuamos de maneira **ética**, **transparente e sustentável** na relação com pessoas, comunidades e natureza, na gestão de recursos e nas práticas de governança.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Ambipar response es - eletricista jr
Brumadinho
AMBIPAR Response Ltd
Electricista
Vaga parecida
Eletricista automotivo
Betim
Jefer Produtos Siderúrgicos Eireli
Electricista
Vaga parecida
Eletricistas para outro
Betim
Cronoshare.com.br
Electricista
Vagas parecidas
Emprego Construção civil e obras públicas em Brumadinho
Emprego Brumadinho
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Construção civil e obras públicas > Emprego Electricista > Emprego Electricista em Brumadinho > Eletricista

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar