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Analista de cx

Porto Belo
Vaganet
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

**Descrição**
Estamos em busca de um(a) **Analista**
**de Customer Experience** criativo(a), estratégico(a) e orientado(a) para
a excelência no relacionamento, com forte domínio no levantamento e análise de
KPIs (Indicadores de Desempenho).
Esse(a) profissional será responsável por
mapear e acompanhar a jornada do cliente, analisar feedbacks, identificar
pontos de melhoria e propor ações que encantem nossos clientes em todos os
momentos de contato com a marca, assegurando uma experiência alinhada aos
padrões internacionais de qualidade e sofisticação.
Além das competências técnicas
consonância com os **valores da All Wert**, que norteiam todas as
nossas decisões e relações**:Qualidade**, **Inovação**, **Prosperidade**, **Sustentabilidade**, **Confiança**, **Agilidade** e **Cooperação**.
Acreditamos que esses valores são essenciais para a construção de experiências
excepcionais e para o fortalecimento de relacionamentos duradouros e de valor
com nossos clientes.
Se você é apaixonado(a) por entender comportamentos,
otimizar processos e gerar experiências memoráveis, com visão estratégica e
alinhamento com esses princípios, essa vaga é para você!
Venha fazer parte da
nossa equipe e contribuir ativamente para a evolução da experiência do cliente,
em um ambiente que valoriza excelência, inovação e personalização,
características essenciais no segmento de construção civil de altíssimo padrão.
**Responsabilidades e atribuições**
Conduzir
a análise de relacionamento utilizando a base de dados de relacionamento
pela automatização de processos de CRM, com o intuito de aumentar o
engajamento dos clientes com a empresa e da equipe de vendas com os
clientes, fortalecendo o contato e assegurando maior possibilidade de
êxito no atingimento das metas comerciais estabelecidas; Garantir
os controles e follow-up dos contatos efetuados, acompanhando as soluções
até a finalização dos processos, buscando sempre a continuidade e
otimização dos serviços prestados; Liderar
técnicamente a elaboração de relatórios de acompanhamento, assegurando
análises das informações referentes às ações realizadas, com foco na
geração de insights e apoio à tomada de decisões estratégicas; Realizar,
quando necessário, visitas a clientes para fortalecer o relacionamento,
garantindo um atendimento personalizado, como exige o mercado de alto
padrão; Desenvolver
ações de relacionamento com clientes, visando melhorar continuamente a
experiência com a marca, produtos e serviços; Planejar
e executar ativamente ações de comunicação com o cliente, assegurando
consistência e alinhamento com o posicionamento premium da empresa; Garantir
a criação e realizar a divulgação de materiais informativos sobre a
empresa, os produtos e/ou serviços prestados junto aos clientes; Desenvolver
e implementar estratégias de enriquecimento de dados de clientes,
alimentando as bases de informação para permitir análises mais precisas e
preditivas; Promover
ações para garantir que a ferramenta de CRM seja utilizada como pilar
estratégico na melhoria do atendimento ao cliente, assegurando a entrega
de informação qualificada, novas experiências e melhores práticas; Dominar
e implementar metodologias para levantamento, monitoramento e análise de
KPIs, utilizando-os como base para mensurar resultados e orientar a
evolução contínua da experiência do cliente.
**Requisitos e qualificações**
Ensino
superior completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e/ou áreas
relacionadas; Experiência
mínima de 3 anos em Customer Experience, preferencialmente em empresas com
foco em produtos ou serviços premium; Domínio
em levantamento, análise e gestão de KPIs de experiência do cliente; Conhecimento
em ferramentas e software de experiência do cliente, como sistemas de
gerenciamento de feedback, plataformas de CRM e softwares de análise de
dados; Inglês
e Espanhol intermediário/avançado; Carteira
de motorista (categoria B); Vivência
em ambientes que valorizam a excelência, a personalização e o
relacionamento como diferencial competitivo será considerado um
diferencial importante; Alinhamento
e compromisso com os valores da All Wert**:Qualidade, Inovação,**
**Prosperidade, Sustentabilidade, Confiança, Agilidade e Cooperação**.

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