Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatasEspecialização: Comercial/ Negócios, área de produtos e/ou áreas correlatas;Domínio em Legislação cooperativas de créditoDomínio em Técnicas de atendimentoConhecimento avançado em Produtos e serviços (captação e crédito, cobrança bancária, etc.)Obrigatório CPA 10 e CPA 20;Locais de Prospecção: Florianópolis, São José, e Palhoça/SCGerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.Gerir a carteira de cooperados PJ, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços. Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo. Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comerciais e também o diferencial do cooperativismo.Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento DigitalProspectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.