Description
Somos movidos pela cooperação e promovemos juntos o desenvolvimento das pessoas e das regiões onde atuamos. Valorizamos um clima leve e a proximidade entre as pessoas. Evoluímos o tempo todo frente aos desafios e oportunidades. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas.
Responsibilities
* Gerenciar sua carteira através da Gestão dos Objetivos de depósitos, crédito, produtos e serviços, realizando o acompanhamento mensal da evolução dos resultados;
* Identificar a necessidade dos associados e ser consultor financeiro dos mesmos, mantendo um relacionamento próximo, afim de expandir o potencial de negócios, contribuindo com o propósito e valores da Cooperativa;
* Auxiliar os demais colegas em processos operacionais e negócios como, abertura de contas, atualizações cadastrais e realização de negócios;
* Acompanhar a inadimplência diária e mensal da carteira para identificar os casos que precisam ser regularizados e que não comprometam a entrega/produção da carteira.
Prerequisites
* Preferencialmente residir em Itabira/MG
* Ensino Superior Completo;
* Experiência profissional com gestão de carteira de associados e atividades de negócios em instituição financeira;
* Conhecimento sobre Gestão de Empresas, Balanço Patrimonial e DRE;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Domínio de ferramentas digitais como: WhatsApp, Power BI;
* Certificação profissional CPA-20;
* Disponibilidade para viagens;
* Carteira de Habilitação - categoria B.
Experiences
No Sicredi você vai ter:
* Plano de Saúde Nacional para você e seus dependentes;
* Vale Alimentação;
* Auxílio Creche;
* Auxílio Educação;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* WellHub;
* Adicional por tempo de serviço;
* Benefícios relacionados a Saúde, Bem Estar e Qualidade de Vida dos colaboradores. (Tele Medicina, Nutrição, WellHub (Gympass), Desconto em Farmácias);
* Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira),
* Day Off.