O papel de um Assistente de Control Desk é fundamental para garantir a eficiência operacional em uma empresa. A pessoa nessa função monitora o desempenho do planejamento tático e operacional, verificando os KPIs de atendimento em tempo real.
">
Além disso, é responsável por identificar, registrar e reportar quedas de produtividade operacional, problemas externos que impactam as filas de atendimento e controlar e movimentar skills de operadores de atendimento, garantindo eficiência na gestão de filas.
Requisitos e qualificações
* Boa comunicação interpessoal;
* Perfil analítico;
* Excel básico/intermediário;
A Alloha Fibra busca talentos que sejam capazes de trabalhar em equipe, pensar críticamente e tomar decisões assertivas. O ideal é que o candidato tenha experiência em controle de processos e habilidades de comunicação eficazes.
">
Nossa cultura valoriza a pluralidade e a diversidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social. Nós somos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
">
Aqui você encontrará um só time, interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.