Área e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Carapicuíba, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades:• Administração e atualização de planilhas e relatórios operacionais; • Análise diária de indicadores e números da operação, gerando insights e recomendações para tomada de decisão; • Gestão e acompanhamento de carteiras de clientes, garantindo organização, atualização e priorização das demandas; • Participação ativa em reuniões para definição de fluxos, melhorias de processos e criação de materiais de apoio às equipes; • Atuação como ponto focal para alinhamentos entre áreas e acompanhamento presencial das atividades operacionais (in loco) mensalmente.
Requisitos: • Ensino superior completo • Experiência mínima de 1 ano • Excel intermediário a avançado (domínio de fórmulas, gráficos e organização de dados); • Habilidade com análise de dados e interpretação de indicadores operacionais; • Boa comunicação interpessoal e capacidade de atuar como ponte entre diferentes áreas; • Organização, senso de prioridade e proatividade.
• Experiência prévia no atendimento a clientes por chat, sac, e-mails e atendimento telefônico e demais canais.
Diferenciais: • Experiência prévia em áreas de backoffice ou suporte operacional;• Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.
); • Experiência com processos de atendimento ao cliente ou centrais de relacionamento e backoffices Benefícios: -.
Vale-transporte -.
Auxílio farmácia -.
Auxílio creche -.
Assistência odontológica -.
Assistência médica -.
Refeição no local