Descrição da vaga:
Avaliar solicitações de assistência técnica, realizando os apontamentos necessários e atendendo o cliente no prazo estabelecido de acordo com as normas e políticas internas da empresa.
Atribuições:
* Realizar a emissão e/ou transmissão de pedido de assistência técnica no Portal do Lojista, sistema, via integração (importação de arquivo) e também o cancelamento e estorno de pedido;
* Realizar orçamento de peças de assistência técnica com cobrança;
* Realizar ressarcimento de valores aprovados a consumidores e lojistas;
* Realizar atividades especificadas por cliente, como, reprogramação de embarque, verificar ordens de compra não integradas, abrir chamados no portal do cliente e cadastrar pedidos de guide;
* Mapear novos produtos e programar amarrações/trocas e duplicidades de peças;
* Emitir laudos de devolução e realizar gestão dos laudos em análise na fábrica;
* Emitir relatórios, analisar dados obtidos e desenvolver tratativas/ações mediante as análises concluídas;
* Analisar a aderência do deposito ao atendimento da demanda de assistência técnica;
* Desenvolver etiquetas personalizadas para os clientes que necessário;
* Realizar gestão do depósito "51" e emitir ajuste de estoque;
* Elaborar orçamento de revenda de produtos de devolução reversa;
* Negociar com comprador o agendamento e cobrança do valor de devolução;
* Implantar pedido de revenda de produtos (devoluções);
* Acompanhar o fluxo de reclamações, realizando abertura de reclamações e análise técnica;
* ·Consultar e monitorar o portal "Reclame Aqui";
* Realizar interface com o jurídico, cliente e representante referente a processos judiciais;
* Analisar os processos, verificando se o pedido de assistência foi recebido, se atendemos no prazo, se foi constatado vício de fabricação e atualizar planilhas de controle.
Requisito:
* Ensino superior completo ou cursando anos finais em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Engenharia da Produção.
Você se destacará se tiver:
* Conhecimento em sistema Senior módulo ERP;
* Conhecimento da plataforma Força de Vendas;
* Pacote office intermediário;
* Conhecimento do código de defesa do consumidor;
* Conhecimento em processos industriais no segmento moveleiro.