JOB DESCRIPTION
Quem somos?
A Bellinati Perez, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 28 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.
Fit Cultural
Inovação : A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.
Diversidade : Valorizamos a diversidade. Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é
Desenvolvimento: Aqui você constrói sua carreira. Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado
Team Play: Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar
Flexibilidade: A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Sua rotina no time BP como Gerente de Cobrança:
1. Gerir equipes de cobrança em call center, focando em maximizar a recuperação de créditos de forma ética e eficiente;
2. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a performance da equipe, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
3. Acompanhar e analisar indicadores de performance, propondo melhorias contínuas no processo de cobrança;
4. Garantir a conformidade das operações com as normas legais e regulamentares aplicáveis ao setor de cobrança;
5. Atuar em conjunto com a equipe jurídica para assegurar a correta condução dos processos de cobrança judicial;
6. Treinar e desenvolver os colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo;
7. Conduzir reuniões de alinhamento e desempenho com a equipe, proporcionando feedbacks construtivos e estabelecendo planos de ação;
8. Participações em Reuniões com Superintendentes e Diretores;
9. Apresentação de Resultados Operacionais e Financeiros;
10. Apresentação e Comitê Executivo (Contratante).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
O que você precisa ter para juntar-se a nós?
11. Formação superior (completa ou cursando) em Administração, Direito, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
12. Experiência comprovada em gestão de equipes de cobrança, preferencialmente em ambientes de call center ou recuperação de crédito;
13. Conhecimento em técnicas de negociação e recuperação de crédito;
14. Habilidade em análise de indicadores e gestão por resultados;
15. Conhecimento em ferramentas de gestão de equipes e processos;
16. Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial;
17. Conhecimento em Excel e sistemas de gestão de cobrança.
ADDITIONAL INFORMATION
Modelo/Local de Trabalho:
18. Presencial | Centro - Curitiba / PR
Nossos benefícios:
Salário Fixo;
Prêmio por produção;
Vale Refeição de R$31,00 por dia trabalhado;
Vale Transporte;
Plano de Carreiras;
Cartão multibenefícios;
Seguro de Vida;
Convênio SESC
Parcerias com Universidades;
Faculdade corporativa;
Um dia para relaxar, "Day Off" em seu aniversário;
"Just dress no code", seja você mesmo
Para sua saúde:
Plano Odontológico;
Gympass/Wellhub
Acolhimento Psicológico;
Caso precise, temos um médico disponível em nossas unidades.
#VemSerBP
Empresa