Perfil de um Especialista em Negócios
Ao buscar por uma profissão que seja gratificante e desafiadora, você encontrará oportunidades inovadoras para se destacar na venda de produtos e serviços.
Habilidades e Conhecimentos
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente; habilidade em entender genuinamente as necessidades dos clientes e propor a melhor alternativa de novos produtos ou serviços;
* Abordagem gentil, proativa, ágil e dinâmica no atendimento ao cliente, garantindo experiências personalizadas e otimizadas; capacidade de incentivar os clientes a explorar os recursos disponíveis na loja (ex. autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos);
* Compreensão das necessidades de cada cliente e capacidade de propor soluções personalizadas e eficazes; garantia do cumprimento de procedimentos e protocolos da CIA de venda e pós-venda;
* Participação ativa nas reuniões diárias e semanais; busca constante por orientação e feedback de gestão, carreira e desenvolvimento com o supervisor de loja;
* Atuação como multiplicador de conhecimentos e ser referência positiva dentro da equipe.
Características da Função
O candidato ideal é aquele que está disposto a aprender constantemente e adquirir novos conhecimentos e habilidades para realizar suas tarefas de forma eficiente e eficaz.
Benefícios e Oportunidades
1. Desenvolvimento pessoal e profissional através de treinamentos e programas de desenvolvimento;
2. Oportunidades de crescimento dentro da organização;
3. Cultura de trabalho colaborativa e inclusiva;
4. Entorno de trabalho flexível e adaptável às necessidades individuais.