Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-369592@vagas.abler.in
Nível: Operacional
Cursos de: confeitaria,gastronomia
Escolaridade: Graduação - confeitaria,gastronomia - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44h semanais.De 7h às 14h50 de Segunda à Sábado.Folga coletiva domingo.
Benefícios: Café da Manhã, Plano de saúde, Convênio odontológico, Vale transporte, Desconto nas lojas e site da empresa
Responsabilidades da posição:
* Realizar treinamentos da equipe e apoiar a integração de novos colaboradores.
* Elaborar fichas técnicas, preparação de mise en place para testar novo produto.
* Realizar produção de massas, recheios e tortas seguindo fichas técnicas e receitas padronizadas.
* Atuar e apoiar na criação de novos produtos, elaboração de cronogramas e pesquisa de mercado para datas comemorativas.
* Realizar a finalização e decoração dos itens, garantindo o padrão estético e a qualidade visual da marca.
* Controle do estoque de insumos, atualizar custos e assegurar rigorosamente as normas de higiene e segurança alimentar.
* Entre outros relacionados.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Experiência na função.
Sobre a empresa:
Sobre a empresa:
A Doceria do Leo, localizada no Espírito Santo, possui unidades em Vila Velha e Cariacica, oferecendo tortas, bolos, doces personalizados e delivery via iFood. Fundada em 2020 pelo chef Leonardo Pereira, destaca-se pela qualidade dos produtos e atendimento, com avaliações positivas dos clientes. Também realiza encomendas para festas e eventos, com presença ativa no Instagram (@doceriadoleo).