**Resumo do trabalho**
Será responsável por fazer o atendimento ao público, de forma presencial ou não.
Presencialmente,
atende, auxilia e direciona pessoas que chegam no espaço.
Remotamente, é encarregado de
recepciona visitantes, fornece informações e cuida da agenda e da organização de horários e
documentos.
**Responsabilidades**
- Coletar e analisar dados para identificar ineficiências nos processos e oportunidades de
melhoria dentro do departamento
- Auxiliar no desenvolvimento e implementação de melhorias de processo para aumentar a
eficiência, produtividade e qualidade nas operações
- Colaborar com a equipe e outros departamentos para desenvolver e implementar novos
processos e procedimentos dentro do departamento
- Auxiliar na realização de auditorias regulares para garantir a conformidade com as políticas
e procedimentos
- Auxiliar na elaboração e manutenção de documentação de processos e procedimentos
operacionais
- Responsável por acompanhar e gerir a operacionalização das equipes de limpeza
- Identificar e reportar quaisquer riscos ou problemas potenciais de operação à gestão
- Participar de projetos e iniciativas especiais designadas ao departamento e auxiliar na rotina
do departamento
**Requisitos**
- Excelentes habilidades de comunicação
- Dinamismo - agilidade para atender de forma rápida e eficiente.
- Organização
- Experiência com atendimento ao publico
- Ensino médio completo - Superior cursando ou concluído será um diferencial