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Outras responsabilidades importantes incluem:
 * Realizar o atendimento dos leads inbound;
 * Planejar ações de prospecção de leads B2B;
 * Gerar listas de prospecção;
 * Mapear os leads de acordo com a persona;
 * Abordar os leads via telefone, e-mail ou outro canal de forma personalizada;
 * Gerênciar a cadência de e-mails de prospecção dos leads;
 * Entender as oportunidades, possíveis dores dos leads e contornar possíveis objeções que possam surgir;
 * Criar templates para trilha de e-mails;
 * Registrar adequadamente todas as interações no CRM, garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento do Inside Sales.
Para exercer esse papel é necessário ter experiência em pré vendas, prospecção por telefone e linkedin, conhecimento em técnicas de vendas e gatilhos mentais. Além disso, é necessário ter conhecimento em CRM Pipe Run e ter trabalhado em empresa de tecnologia.
Os benefícios incluem salário competitivo, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e outros.