Gerente de projetos de tecnologia da informação
Join to apply for the Gerente de projetos de tecnologia da informação role at Memora Processos Inovadores S/A.
Gerente de projetos de tecnologia da informação
Horário: Comercial
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Managerial and Executive
Descrição e Responsabilidades
Garantir que as equipes de sustentação cumpram os requisitos de cobertura e disponibilidade mínima exigidos.
Responsabilidades
Apoiar os processos de indicação, seleção, alocação e desalocação de recursos gerenciados junto ao Contratado e à Contratante.
Apoiar a CONTRATANTE na solução de entraves para garantir o sucesso das atividades.
Apoiar a CONTRATANTE na gestão da sustentação.
Apoiar as equipes de sustentação no que se refere aos processos de organização de atividades.
Monitorar os times de sustentação visando a resolução de problemas; comunicar as partes envolvidas sobre o andamento de atividades desenvolvidas pelas equipes de sustentação, com transparência.
Requisitos
Curso superior completo em monitoramento e solução de conflitos, no apoio à tomada de decisão técnica, na aplicação das melhores práticas de gerenciamento de projetos para assegurar a entrega de uma ou mais soluções em conjunto.
Certificado Professional Scrum Master PSM I emitido pela Scrum.Org ou CSM (Certified Scrum Master) emitido pela Scrum Alliance.
Experiência em gestão de Contratos relacionados com a prestação de serviços de Tecnologia da Informação.
Experiência em atividades de engenharia de software, em gestão de atividades de desenvolvimento e/ou sustentação de software.
Certificado Professional Scrum Master PSM I emitido pela Scrum.Org ou CSM emitido pela Scrum Alliance.
Habilidades Técnicas
Gestão de Projetos: Domínio de metodologias PMBOK, PRINCE2 e Agile/Scrum. Experiência no uso de MS Project, Jira, Trello, Asana, entre outras.
Conhecimento em TI: princípios básicos de desenvolvimento de software, infraestrutura de TI, redes e arquitetura de sistemas. Noções de DevOps e cloud computing (AWS, Azure, Google Cloud).
Gestão de Riscos e Mudanças: identificar, analisar e mitigar riscos, e gerenciar mudanças.
Planejamento e Orçamentação: criar e gerir cronogramas de projeto, alocação de recursos e orçamentos.
Gestão de Qualidade: atender aos padrões de qualidade com ferramentas como Six Sigma ou ISO 9001.
Diferencial
Experiência em gestão de contratos públicos de TI.
Atitude
Trabalho em equipe, comprometimento, foco em resultados.
Formação
MBA Gestão de Projetos e Tecnólogo em Sistemas de Informação.
Benefícios
No benefit specified
#J-18808-Ljbffr