Função Almoxarifado
A Função Almoxarifada visa garantir a disponibilidade de materiais e produtos necessários para o funcionamento das atividades da instituição. É responsável pela gestão do estoque, controle de entrada e saída de mercadorias, recebimento de medicamentos, insumos e produtos médicos. Outras responsabilidades incluem:
* Controlar o estoque de forma eficaz.
* Recepcionar e registrar a chegada de novos produtos.
* Realizar o controle de validade dos itens estocados e proceder ao descarte de produtos vencidos ou danificados.
* Afastar problemas com temperaturas fora do parâmetro da ANVISA.
* Abastecer as salas de diálise com os equipamentos e materiais necessários.
* Manter a organização e limpeza do local de trabalho.
* Desenvolver planejamento de compras junto ao gerente operacional.
* Realizar recolhimento de medicação no posto de saúde e centro de distribuição.
* Entregar material em UTI para serviços hospitalares.
* Transporte de material biológico e outros rejeitos.
* Processar as ordens de compra.
* Realizar rastreabilidade de materiais e medicamentos.
Se você está procurando uma oportunidade de desenvolvimento profissional em um ambiente de alta especialização, esta é a sua chance. Fique atento aos nossos avisos para outras vagas!