Atender às solicitações dos clientes para realização de Manutenções Preditivas, Preventivas e Corretivas, Entregas Técnicas, entre outros atendimentos.
Gerar orçamentos de peças e serviços.
Realizar a programação de atendimentos externos junto ao Supervisor de Serviços.
Garantir que os processos e procedimentos do Pós-vendas / fabricantes, aconteçam em sua plenitude, gerando satisfação nos clientes, fabricantes e na Tractorbel Equipamentos.Prinicipais AtividadesRealizar a programação de serviços para o Centro Técnico de Manutenções.Acompanhar as Ordens de Serviços em função de tempo de espera / prioridade e todos os atendimentos.Realizar o fechamento e o faturamento de Ordens de Serviços.Atender às solicitações dos Clientes para a realização de Manutenções Preditivas, Preventivas e Corretivas, bem como Entregas Técnicas, e outras.Gerar orçamentos de peças e serviços os acompanhando até o fechamento da venda.Requisitos:Ensino Superior em curso ou completo (Administração, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, ou afins).Conhecimento e experiência em rotinas comerciais referentes a orçamentos, negociação e gestão de pedidos.Conhecimento, experiência e habilidade em leitura e interpretação de textos técnicos.Habilidade em atendimento (presencial e digital / Telefone, WhatsApp, E-mail).Vivência no segmento de máquinas ou concessionária atuando como Analista de Pós-vendas.Conhecimento e experiência em orçamentos e negociação com fornecedores e clientes.Conhecimento como usuário em Sistema de Gestão Integrada e doPacote Office com ênfase em Excel.Capacidade de organizar e executar as atividades cumprindo prazos.Senso de urgência.Habilidade em relacionamento e trabalho em equipe.
#J-18808-Ljbffr