 
        
        DESCRIÇÃO
A ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência.
Requisitos
 * Desejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente;
 * Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.;
 * Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia;
 * Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36 e Escala 7h20min dia ou noite;
 * CNH AB.
O Agente de Atendimento de Ocorrência será responsável por:
 * Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada,
 * Patrulhando e monitorando as áreas designadas;
 * Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário.
Além disso, o candidato deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa. Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART.
Se você é ágil, possui experiência em trabalhos com motocicleta e atendimento ao cliente, candidate-se agora
A ROTA SMART oferece excelentes oportunidades de carreira, além de treinamentos e benefícios. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a segurança de São Borja-RS
 * Local de trabalho: São Borja, RS
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: A, B
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
 * Bom Ouvinte
 * Comunicação Clara
 * Agilidade
 * Tecnologia
 * Atendimento ao Cliente
 * Tranquilidade
BENEFÍCIOS
 * Periculosidade pelo Uso da Moto
 * Vale Alimentação
 * Convênio Gás
 * Plano de Carreira
 * Treinamentos
 * Auxílio Psicoterapia
 * Desconto em Plano de Segurança
 * Desconto em Universidades
 * Convênio Farmácias
 * Cartão Benefícios Pró Saúde