DESCRIÇÃO
A ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência.
Requisitos
* Desejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente;
* Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.;
* Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia;
* Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36 e Escala 7h20min dia ou noite;
* CNH AB.
O Agente de Atendimento de Ocorrência será responsável por:
* Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada,
* Patrulhando e monitorando as áreas designadas;
* Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário.
Além disso, o candidato deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa. Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART.
Se você é ágil, possui experiência em trabalhos com motocicleta e atendimento ao cliente, candidate-se agora
A ROTA SMART oferece excelentes oportunidades de carreira, além de treinamentos e benefícios. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a segurança de São Borja-RS
* Local de trabalho: São Borja, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: A, B
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
* Bom Ouvinte
* Comunicação Clara
* Agilidade
* Tecnologia
* Atendimento ao Cliente
* Tranquilidade
BENEFÍCIOS
* Periculosidade pelo Uso da Moto
* Vale Alimentação
* Convênio Gás
* Plano de Carreira
* Treinamentos
* Auxílio Psicoterapia
* Desconto em Plano de Segurança
* Desconto em Universidades
* Convênio Farmácias
* Cartão Benefícios Pró Saúde