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Community manager pleno

São Paulo (SP)
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Community manager
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Somos uma agência de estratégia, inteligência e marketing, com 16 anos de experiência em gerar valores para os nossos parceiros, por meio de dados, performance e resultados.

Principais Responsabilidades

* Interagir estrategicamente com os perfis de interesse nas páginas dos clientes, garantindo engajamento positivo e alinhado à marca.
* Responder mensagens e comentários nas redes sociais, oferecendo informações, prestando serviço ao seguidor e representando a marca de forma consistente, sempre alinhado aos objetivos comerciais e às práticas de SAC 2.0.
* Participar de reuniões de brainstorming com o time de conteúdo para criar ações inovadoras e relevantes para o público.
* Monitorar tendências e realizar social listening para identificar insights e oportunidades de engajamento.
* Tabular os principais temas e tendências encontrados nos comentários, contribuindo para a criação de conteúdo estratégico.
* Apoiar o time de conteúdo na produção de copys criativas e no desenvolvimento de relatórios e KPIs.
* Compartilhar publicações nos stories dos clientes, ampliando o alcance da marca.
* Realizar repostagens e marcações em publicações de redes sociais, garantindo maior visibilidade e engajamento.
* Monitorar continuamente a performance das redes sociais dos clientes, analisando métricas, sentimentos e feedbacks da audiência. Produzir relatórios analíticos regulares com insights estratégicos, identificando tendências, oportunidades de melhoria e recomendações práticas para otimização das ações e ajustes nas estratégias de conteúdo e relacionamento.

Requirements

* Conhecimento em SAC 2.0 e práticas de social listening.
* Conhecimento na ferramenta Buzzmonitor.
* Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de redes sociais.
* Habilidade em comunicação clara e objetiva, com foco em atendimento ao cliente.
* Capacidade para trabalhar de forma colaborativa em equipes criativas e dinâmicas.
* Interesse em acompanhar tendências de mercado e comportamento nas redes sociais.
* Proatividade e foco na entrega de resultados.

Desired Skills

* Experiência anterior com atendimento em redes sociais ou gestão de comunidades digitais.
* Vivência em agência.

Seniority level : Mid-Senior level

Employment type : Full-time

Job function : Marketing and Sales

Industries : Technology, Information and Internet

#J-18808-Ljbffr

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