Job descriptionO Assistente Operacional é o profissional que presta assistência na área comercial, auxiliando nas rotinas e no controle de gestão de vendas de contratos, organização de arquivos, gerenciamento de informações, revisão de documentos, entre outras atividades.Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa.
Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência.Main responsibilitiesPrestar suporte a todos os produtos disponíveis no portfólio da SE Promotora até suas finalizações e resoluções.Realizar consultas e simulações de possibilidades de crédito consignado e pessoal, buscando todas as oportunidades disponíveis.Converter as oportunidades em vendas efetivas, revertendo as operações consultadas pela SE Promotora.Realizar digitações dos contratos e seus respectivos formulários.Analisar, administrar, acompanhar, recepcionar as digitações e contratos formalizados.Cobrar a entrega dos contratos físicos após o pagamento.Auditar operações de crédito e acompanhar a averbação, garantindo a segurança das propostas.Acompanhar, controlar e gerir a finalização dos contratos, gerando relatórios de resultados para toda a empresa.Atender às solicitações de filiais, substabelecidos e parceiros.Capacitar a rede de substabelecidos.Atingir metas pré-estabelecidas.Requirements and skillsEducação: Ensino médio completo.Experiência: Não exigida.Competências: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, organização e foco.Diferencial: Experiência na área, habilidade com informática, sistemas e planilhas Excel.
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