1 week ago Be among the first 25 applicants
NOSSO MAIOR OBJETIVO É SALVAR VIDAS!
Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias. Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
MISSÃO E VISÃO
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
VALORES
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B
Uma Empresa B deseja ser a melhor empresa PARA o mundo e não só DO mundo. Para saber mais, acesse: https://sistemab.org/br/
Conheça mais sobre nós em nosso site: https://americashealth.co
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Logística, Contabilidade, ou áreas correlatas.
Excelentes habilidades de senso de urgência e responsabilidade.
Experiência prévia na área de controle de estoque e patrimônio, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.
Responsabilidades:
Controle de entrada e saída de materiais e medicamentos;
Análise de estoque (Curva ABC; Estoque Mínimo, Estoque de Segurança);
Análise e Gestão de Compra: Solicitação, acompanhamentos e entrega com fornecedores com apoio do CSC;
Apoiar a Gestão da unidade liderando Auxiliares de Estoque nas rotinas diárias;
Apoiar o farmacêutico da unidade nas atividades regulamentadas, processos e fluxos de farmácia;
Acompanhamento, organização, identificação, organização e higienização dos estoques;
Apoiar rotinas de controle e manutenção de equipamentos e do patrimônio da unidade.
Competências:
Boa organização e capacidade analítica.
Habilidade para comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão.
Atenção aos detalhes e capacidade de detectar inconsistências nos registros.
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Contract
Job function
* Job function
Other
* Industries
Hospitals and Health Care
Referrals increase your chances of interviewing at Americas Health by 2x
Sign in to set job alerts for “Inventory Analyst” roles.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr