Ensino superior concluído em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA na área;Experiência em métricas de performance e análise de dados (Google Analytics, Meta Ads, etc.);Conhecimentos avançados com o Pacote Office;Desejável experiência em Shoppings ou polos comerciais populares (atacado e varejo).Gerenciar, planejar e realizar pesquisas de marketing e do segmento varejista para impulsionar campanhas da empresa;Gerir de estudos de mercado, concorrência, benchmark, identificando tendências de mercado, bem como assessoria de imprensa; Realizar gestão do plano de mídia, briefing e gestão das agências parceiras, Implementar campanhas de captação de leads em mídias sociais e links patrocinados;Atuar em parceria com a área Comercial e identificar oportunidades para propor estratégias e ações de vendas;Gerenciar os resultados de campanhas e eventos institucionais ou promocionais e atuar através de estratégias de marketing, junto aos permissionários e lojistas para desenvolvimento do negócio;Mensurar ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca;Realizar gestão do time, através de follow-up de resultados e indicadores, metas atingidas pela equipe;