Buscamos um profissional para realizar atividades administrativas e atendimento aos clientes de nosso Programa Crediamigo. As principais responsabilidades incluem:
* Executar rotinas administrativas;
* Fornecer informações sobre produtos e serviços de microfinanças;
* Dar suporte em vendas e cobrança;
* Cadastrar propostas de crédito e realizar consultas cadastrais;
* Auxiliar na organização de eventos e realização de inventários.
Requisitos
Para se candidatar a esse cargo, é necessário possuir:
* Conhecimentos básicos em informática;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Atenção ao detalhe e precisão nos processos.
Vantagens
Nossa empresa oferece uma atmosfera de trabalho dinâmica e criativa, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso do nosso negócio. Além disso, oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
É importante ressaltar que todas as informações serão tratadas com sigilo e confidencialidade. Não haverá nome da empresa ou qualquer outro tipo de informação que possa comprometer a privacidade dos nossos colaboradores.