Descrição do Cargo
O profissional requisitado para o cargo de Auxiliar de Recrutamento deve ter habilidades técnicas e comportamentais necessárias para realizar tarefas relacionadas à contratação de pessoas. Ele participará de treinamentos, diagnosticará as necessidades de contratação, levantará perfis das vagas disponíveis e descreverá as vagas de trabalho e emprego.
Além disso, ele anunciará vagas nas principais plataformas de trabalho, executará a triagem de currículos e candidatos, convocará os candidatos adequados para participarem dos processos seletivos e elaborará testes técnicos e comportamentais dos candidatos.
Ele também realizará entrevistas em grupo, aplicará testes e desafios práticos, analisará os perfis comportamentais dos candidatos e conduzirá entrevistas individuais de alinhamento e entrevistas por competências.
Por fim, ele oferecerá o parecer seletivo para o requisitante e visitará as empresas requisitantes para oferecer apoio nos processos seletivos.
Habilidades e Qualificações Requisitas
* Residir em Belém ou Ananindeua- PA;
* Ensino médio completo;
* Experiência na área de Recursos Humanos;
* Nota book ou tablet próprio.
Observação: Serão considerados como diferencial a experiência superior completa e a habilidade com um software de recrutamento e seleção de profissionais.
Benefícios
Auxílio transporte para visitar empresas; auxílio alimentação para visitar empresas.
Perspectiva de Crescimento
Atuar como Assistente de Recrutamento, Atuar como Recrutador(a), Atuar como Recrutador(a) Executivo(a).