Gestão de operação de atendimento BKO no segmento de turismo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
- Analisar KPIs operacionais de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
- Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
- Atuar em comitê de resultados;
- Identificar melhores oportunidades de negócio.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa;
- Domínio pacote Office (PowerPoint e Excel - nível intermediário);
- Experiência em gestão de operações de atendimento BKO;
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa;
- Perfil harmônico, voltado para pessoas e processos;
- Resolutivo;
- Inovação e espírito empreendedor (sentimento de dono).
- Habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoal;
- Perfil Accountability;
- Atenção à detalhes;
- Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança;
**Informações adicionais**
Salário**
à combinar
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:
Av.
Wallace Simonsen, 13 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09771-210, Brazil