Descrição da vaga
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, com foco nos resultados, preocupação com a segurança e comprometidas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem do trabalho colaborativo. Buscamos incessantemente a excelência para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
Informar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia;
Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento;
Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais;
Monitorar o tempo gasto em cada serviço;
Acompanhar a pré designação de facilidades;
Realizar a conferência dos document os e informações de venda/ cadastro enviados pelos vendedores (check-list);
Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada;
Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas;
Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS à ativação do serviço;
Assegurar o pós-venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes;
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Conhecimento da tecnologia ADSL e processos de instalação e manutenção.
Informações adicionais
Benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho
Comercial, de segunda a sexta-feira.
Nossa trajetória
Há 50 anos, a Telemont contribui para o desenvolvimento do Brasil, com atuação nos segmentos de telecomunicações e energia. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços em comunicação de voz, banda larga e dados, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Nossa gente
Contamos com profissionais que traduzem em ações os nossos valores, assegurando excelência operacional e qualidade em cada atendimento.
Acreditamos que a diversidade fortalece nossa cultura e amplia nossa capacidade de inovar. Por isso, promovemos a inclusão e valorizamos a pluralidade de vivências, o respeito às diferenças e a integração entre áreas e pessoas.
Nossa forma de crescer
O espírito de superação e a busca por novas oportunidades fazem da Telemont uma empresa em que cada pessoa pode se desenvolver e construir uma carreira sólida. Juntos, colaboradores e organização escrevem uma trajetória de crescimento, sustentada por valores que orientam todas as nossas ações.
Nossos valores
Operar de modo seguro
Satisfação do cliente
Resultados sustentáveis
Excelência em gente
Respeito e simplicidade
Colaboração
#J-18808-Ljbffr