Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | atendente serviço suporte 1n

Fortaleza
Lanlink Informática
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Job description

Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.



Main responsibilities

1. Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
2. Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
3. Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
4. Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
5. Fornecer suporte inicial, restrito à execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
6. Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação judiciária, incluindo execução de scripts e cumprimento dos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
7. Realizar o acompanhamento completo dos eventos demandados, mesmo em caso de encaminhamento para outros níveis de suporte ou contratos com Terceiros, cabendo à Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, incluindo o registro do motivo da ocorrência e a resolução;
8. Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;
9. Suporte a redes (incluindo LAN e WLAN), impressão, e-mail, Active Directory (usuário e senha), suíte de aplicativos Microsoft Office, LibreOffice e BrOffice, suporte remoto a sistemas administrativos e aplicativos de automação do Judiciário, além de esclarecimento de dúvidas sobre os mesmos, serviços de gestão de usuários e grupos, controle e liberação de acesso de usuários a sistemas, e orientação sobre solicitação de Recursos de TI;
10. Suporte remoto e configuração de smartphones institucionais, projetores de multimídia, leitores de smartcard, tokens, webcams, leitores de código de barras, certificados digitais, mouses, teclados, monitores, microfones, caixas de som, entre outros equipamentos de informática utilizados nas atividades do Poder Judiciário;
11. Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, conforme parâmetros estabelecidos pela Secretaria de Informática.


Requirements and skills

Formação: Ensino Médio Completo.

Cursos/Qualificações: Certificado de participação em curso de pelo menos 12 horas em ITIL Foundation V3 ou superior, COBIT 4.1 ou superior, ou ISO 20000, com certificação válida.

Experiência Profissional: Comprovada em atendimento a usuários na área de Tecnologia da Informação, preferencialmente em HelpDesk ou Service Desk, ou suporte técnico em informática.


Additional information

Benefícios:

* Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (conforme disponibilidade local);
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Gympass;
* Auster;
* Plataforma de educação interna;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar para terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Página da Vaga | Atendente Serviço Suporte 1N

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar